Ter um serviço de telefonia que dispensa uma infraestrutura com espaço físico, cabos e telefones é muito mais vantajoso para qualquer empresa. Essa solução traz uma grande economia para o seu negócio e deixa a sua operação muito mais fluida.
Você pode ter operadores atendendo de qualquer lugar, por computador ou smartphone, com um simples login no portal do PABX. Além disso, você recebe chamadas ou notificações de chat mesmo com o app fechado.
Tenha a quantidade de usuários ideal para o seu negócio, por hospedagem ou autogerenciamento.
Usar o PABX na Nuvem também resulta em uma economia de até 80% em contas de telefone. Além disso, reduz custos operacionais com uma estrutura mais inteligente.
O PABX em nuvem permite que a sua empresa tenha o que há de melhor em Call Center, fazendo e recebendo ligações com total estabilidade e segurança. Ideal para serviços como SAC e Telemarketing.
Quanto mais rápido e assertivo for o seu atendimento, maior será a satisfação do seu cliente, e por consequência, suas vendas. Para isso, é necessário ter as melhores ferramentas de comunicação à disposição da sua empresa
Tenha a sua disposição duas estratégias de fila de chamadas, além da opção de retorno de ligações, para ajudar o seu atendimento em horários de pico.
Verifique o desempenho dos seus atendentes com relatórios integrados e fique por dentro de importantes métricas como tempo de espera e abandono de chamadas.
Todas as chamadas podem ser gravadas na nuvem, seja para fins legais ou controle de qualidade da equipe.
Você pode auditar seus agentes durante uma chamada ao vivo com as funções Ouvir, Sussurrar e até Interromper,assumindo a ligação quando for necessário.
Com a evolução do serviço de Call Center, o PABX na nuvem é um caminho sem volta. Não fique para trás e leve a melhor tecnologia em telefonia para a sua empresa.
Conecte sua empresa aos seus clientes com a melhor tecnologia do mercado.
Copyright © LiderCloud 2022. Todos os direito reservados.